Tem dúvidas? Fale Conosco!
Preencha seus dados abaixo que
entraremos em contato com você.



 

Com a tecnologia CVDentus, os tratamentos passaram a ser minimamente invasivos, há uma diminuição significativa do ruído do motor, grande parte dos procedimentos são realizados sem anestesia, não corta tecido mole, realiza cortes sem vibração, oferece maior precisão, menor aquecimento e, por isso, oferece excelente custo benefício para o dentista e para o paciente, que terá menor sensibilidade à dor.

 
 

Porque o tecido mole absorve a energia do ultrassom.

 
 

A durabilidade das pontas depende de cada procedimento. Em média, duram cerca de 30x mais do que as pontas tradicionais. Em testes realizados, o diamante CVDENTUS resistiu a 300 procedimentos e ao final ainda possuía superfície de corte.

 
 

Para o aparelho, 12 meses de garantia. Já para as canetas, são 6 meses e as pontas 3 meses. A garantia prevê defeitos de fabricação.

 
 

Basta consultar a programação no próprio aparelho, que indica qual procedimento realizar com determinada cada ponta.

 
 

O ultrassom possui 3 granulações: Grossa, Fina e Ultrafina. Basta observar a nomenclatura da ponta. Toda ponta que possuir a letra F é uma ponta de granulação Fina. Quando a ponta possuir a letra U em seu nome, significa diamante ultrafino. As demais são para desgaste.
Para os casos das brocas de Alta Rotação temos apenas 2 granulações: Desgaste e Acabamento, que são possíveis de se observar a olho nu. As de desgaste possuem ranhuras mais profundas no diamante ao longo do seu eixo, enquanto as brocas de acabamento, não possuem nenhuma ranhura.

 
 

O equipamento é portátil, portanto é necessário apenas a conexão na tomada. Ele é bivolt automático. Não requer ligação com compressor, pois possui bomba peristáltica.

 
 

Sim. O equipamento foi desenvolvido para possuir todo conjunto de irrigação autoclavável a uma temperatura máxima de 134ºC.

 
 

Entre em contato com a nossa equipe de vendas, verifique todas as condições para a troca, e escolha a que melhor lhe atende.

 
 

Toda e qualquer assistência técnica será feita diretamente pela fábrica. É preciso entrar em contato por telefone com o SAC, pelo telefone (12) 3944-1126 ou pelo e-mail sac@cvdentus.com.br. Sendo necessário o envio do produto, encaminhá-lo para:

Estrada Principal do Torrão de Ouro, 500
Bairro: Torrão de Ouro II.
São José dos Campos - SP
CEP 12229-390

 
 

Acesse o nosso canal no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=sXY3mIJ4s0g

 
 
Formas de pagamento:    
Todos os direitos reservados - CVDentus © 2016